Dulce María admite não ter tido muitos namorados!


Mesmo sendo uma das cantoras latinas mais lindas, a também atriz Dulce María declarou em uma revista que só teve quatro namorados, e que jamais sairia com alguem com mais idade do que ela.

“Nunca andaria com um homem 20 anos mais velho do que eu, não gostaria. No máximo com um de 30 anos. Se tiver mais idade, eu o veria como meu pai. Quero que me ensinem, mas não tanto. Meu último namorado era jovem e muito preguiçoso!, porque apesar de eu ter 24 anos em alguns casos, eu vivi muitas coisas”, disse a ex-ruiva.

Em entrevista afiada, a intérprete de Inevitable disse quem foram os grandes amores de sua vida, incluindo o apresentador do Ritmoson Latino.

“Tive quatro namorados e com todos tive uma relação duradoura. Fui namorada de Daniel Habif desde os 11 anos até os meus 16, duramos cinco anos e terminamos porque eu entrei em uma novela, e ele no CEA, nossas vidas seguiram diferentes caminhos, ele já está casado. Depois, com Alfonso Herrera, durante dois anos e meio”, contou a ex-RBD.

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas