Dulce María dona de si.


Em entrevista para a imprensa de Puerto Rico, Dulce María disse que não quer impor moda, mais quer que sua música chegue ao coração das pessoas, para Dulce nada de pressa quer ir devagar e aos poucos conquistar o seu espaço na música.

Sobre o título do CD "Extranjera" é porque o coração de Dulce não tem uma casa, mesmo sendo mexicana de coração ela sente como os ciganos. "Extranjera" porque começa uma nova etapa como solista depois de ter alcançado a fama com o RBD. "Extranjera" porque é um projeto no qual ela está a frente, tomando decisões importantes, atuando na arte do cd, claro que com o apoio de uma grande equipe.

Para as canções mais pop contou com Carlos Lara, para temas eletrônicos e dançantes com A.X.L e para as baladas mais profundas escolheu o ganhador de vários Grammys, Sebastián Krys.

Dulce contou que escolheu Inevitable para ser seu primeiro single porque é uma canção pegajosa e com muito ritmo. E também é uma canção que a deixa de bom humor, assim comentou.

A cantora também comentou sobre dois grandes desafios em sua carreira como atriz, a sua estreia nas telonas do cinema como protagonista do filme ¿Alguien ha visto a Lupita? E de sua participação em um capítulo muito forte na terceira temporada da série Mujeres Asesinas

Dulce María como sempre muito atenciosa não deixou de citar e agradecer o carinho de seus fãs, que inclusive mantém um grande contato com eles através das redes socias em especial seu Twitter (@DulceMaria) que já tem mais de 300 mil seguidores.

Crédito: Foro de Dulce María & Dulce-World.com


Fonte: Dulce World

Comentários

Postagens mais visitadas