Dulce María éxito Inevitável!


Após vários meses de espera, lojas de discos já estão recebendo pré-encomendas de Extranjera, a estréia solo da ex-RBD Dulce María.

A cantora mexicana de 24 anos começa assim uma nova fase como artista completa, tendo de se aventurar na produção e composição para a gravação deste disco.

O novo single do álbum intitulado Inevitable, está começando a ter sucesso nas rádios, graças às suas letras e ritmos cativantes, electro-pop. O vídeo já pode ser acessado online.


ADOLESCENTE DE SUCESSO

Como seus ex-comapanheiros do RBD, Anahí, Christian, Maite, Christopher e Alfonso, Dulce María alcançou fama internacional no final da década passada, quando fazia parte do famoso grupo adolescente, decorrentes da telenovela Rebelde. Embora o pop e a atuação sempre formaram parte desta simpática integrante, o desejo de continuar suas inclinações artísticas, experimentar ritmos e liberar sua criatividade lírica chegou até ela e tomou o seu caminho sozinho, após a dissolução da banda em 2009.

Como diseram seus ex-comanheiros de grupo ao dar a notícia, todos tinham projetos para realizar, com base na aprendizagem do grupo de adolescentes que deu a volta ao redor do mundo. Parte dessa lição para Dulce é aproveitar o máximo do seu talento e motivar-se a profundar-se na música, conhecer novos artistas e criar seu primeiro produto nessa nova caminhada.

De qualquer lugar

Como disse recentemente para a Universal, o disco de Dulce María é chamado de Extranjera, porque queria transmitir o que vive e como se sente emocionalmente, diz a cantora. "Depois de um processo criativo que eu estava vivendo, eu estou sozinha. Após a busca de conceitos, agora eu sinto como viajantes, tais como os ciganos. Emocionalmente eu sinto que não pertenço a lugar algum, eu estou em todo lugar, mas em nenhum deles."

O álbum, que será lançado nas próximas semanas, precedido por um EP com quatro músicas novas para os jovens, para aquelas pessoas que compram com antecedência durante esses dias.


Fonte: Prensalibre.com

Comentários

Postagens mais visitadas