Dulce María: “Não sou contra ser mãe solteira”.


Nem as intrigas ou os escândalos que arma a imprensa fariam com que Dulce María abandonasse sua carreira, o único que poderia provocar tão drástica decisão seria seu desejo de ser mãe, assim deixou transparecer a cantora em picante entrevista com uma revista mexicana.

Este ano cumpro 20 anos de carreira, e se a deixar é porque quero ter uma filha. Me encantaria ter uma menina e, mesmo que não me case, a teria. Não sou contra ser mãe solteira e economizo para meu futuro. Também não sou muito gastadeira, mas sim vou ao Shopping (compras) satisfaço minhas vontades, porque para isso trabalho, compro coisas para minha família”, compartilhou a ex-ruiva.

A intérprete de Inevitable não é alheia à maternidade, já que os meios de comunicação se encarregaram de constrangê-la em várias ocasiões, situação que chegou a incomodá-la.

Me constrangeram três vezes e sim me incomoda, porque um amigo me disse: ‘já me inteirei, estou contigo e te apoio’. Acreditou que era verdade. Uma vez foi com Paco Memo e outra com alguém do staff de RBD, mas não estive grávida. Eu teria meu bebê se estivesse”, finalizou a atriz, quem está promovendo Extranjera, seu primeiro disco solo.

Fonte • Chetumail
Tradução • DBR.COM


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas