Dulce María não tem nenhuma rivalidade com Anahí.


Dulce María realizou uma sessão de autógrafos em uma praça da cidade do México para promover seu mais recente material discográfico, no qual pela primeira vez, ela tem todo o protagonismo.

E mencionou ao programa El Gordo y La Flaca que não existe nenhuma rivalidade com seus ex companheiras de RBD, especialmente com Anahí, quem também lançou seu disco como solista e está tendo bastante sucesso.

“Somos muito amigas e nos apoiamos muito, não há rivalidade”, disse sorridente Dulce María, quem atendeu a todos seus admiradores.

Além disso, falou das declarações que fez o estilista Héctor Terrones a respeito de que ela ficou devendo blusas a ele “Não tenho tido a oportunidade de usar sua roupa ou de conhecer seu trabalho, não teria porque mentir a respeito, tomara que algum dia possa usar algo. Não acho que o faça por má intenção, eu lhe desejo o melhor. Eu gosto de me vestir com roupa que não é de marca”.

Por tanto não existe nenhum pleito entre Anahí e Dulce María, que demonstraram que, sozinhas ou em conjunto, têm talento de sobra.


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas