| Dulce María participará de “Jalisco en Vivo”.


“Favorita de muitos adolescentes e maiores de 20 anos de idade, a estrela pop Dulce María acaba de somar-se a lista de figuras que participará do festival “Jalisco en Vivo”, organizado por Alejandro Fernandéz para promover o turismo e a segurança da Pérola Tapatía através de um concerto ao ar livre na emblemática praça Minerva.

A ex-intregante do grupo RBD, que no dia 7 de setembro lançará ao mercado seu primeiro disco como solista, é favorita no quadrante nacional graças a promoção de seu primeiro single Inevitable, uma balada rítmica com toque eletrônico. Nos últimos dias, a gravadora Universal Music anunciou que o seu tema de estreia gerou muito interesse em vários países latinos, como é o caso de Argentina, Chile e Peru, nos quais já aparece no Top Ten.

“Extranjera” é o título do disco que ela lançará pouco antes de se apresentar aos tapatíos que a acudirão no Jalisco en Vivo, que será transmitido dia 25 de setembro e nele, também se apresentão Sasha Sököl, Benny Ibarra, Amaia Montero, Paty Cantú e um par de ídolos chamados Chayanne y Marc Anthony. Os sete astros confirmados se apresentarão com conteúdos publicados em datas recentes e com uma ótima aceitação nos rádios. Como curiosidade, o álbum estreiante foi produzido pelo ganhador do prêmio Grammy Sebastian Krys e o experimentado Carlos Lara.”

Fonte • Milenio Online
Tradução • DBR

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas