Dulce María se sente emocionalmente “extranjera”.


Dulce María, que foi integrante da RBD, confirmou ontem que a nova viagem que decidiu emprender como cantora solo, não foi consequência do fim do famoso grupo, ainda reconheceu que o sexteto mexicano foi como uma escola pra ela.

Segundo disse a jovem artista, até seu próprio caminho na música era uma idéia que tinha desde que fazia parte do RBD, um grupo que passou na história da música pop na América Latina como um fenômeno.

“Jamais esquecerei o RBD, tennho muitas lembranças do grupo. Éramos seis, quer dizer, que toda a responsabilidade sobre o palco era dividida, assim como os risos e os momentos tristes. Num momento dado, o ciclo de RBD começou a acabar e sabíamos que cada um teria que seguir seu próprio caminho. Em algum momento teria que acabar”, manifestou a artista.

Dulce María reaparece na música, com um single que leva o nome de Inevitable, o qual forá parte de seu primeiro material solo, o álbum Extranjera. Se espera que a mesma chegue ao mercado em novembro desse ano.

A cantora tem depositado muitas esperanças em Extranjera, um disco que definiu como um “pop normal, orgânico, que faz sentir bastante a música eletrônica”, disse ontem durante uma conferência com a imprensa de Porto Rico.

Dulce María chegou em Porto Rico na noite do sábado passado. Estava em Miami, Flórida. Seu vôo sofreu um atraso devido o tempo ruim, mas seus fãs a esperaram no aeroporto Luis Muñoz Marín para recebê-la, segundo contou.

“Meu novo CD se chamará Extranjera porque é assim que me sinto agora mesmo emocionalmente. Não tenho um lugar permanente, fico de avião em avião. Assim me sinto, como uma estrangeira”, falou.

A engrenagem do disco Extranjera tem sido um processo que Dulce María tem curtido ao máximo, sobretudo porque há tido a oportunidade de participar de todos os detalhes do disco.

“Desde as fotos e a arte, até a letra das canções”, enumerou com emoção sobre seu primeiro projeto musical, que é produzido pelo multi ganhador do Grammy, Sebastian Krys, e Carlos Lara.

Assegura estar solteira. Sobre sua vida sentimental, Dulce María não teve problemas em admitir que atualmente não compartilha sua vida amorosa com ninguém.

“Também por isso me sinto como uma estrangeira, porque nesse momento meu coração não tem casa”, assegurou.

Dulce María, de outra parte, participou em um capítulo da série Mujeres asesinas e do filme ¿Alguien ha visto a Lupita?. Contudo, declarou que dará prioridade à música.

Créditos • primerahora.com
Tradução • DBR


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas