Dulce María toma as rédeas de sua carreira.


Depois de sua carreira ao lado do grupo RBD e como atriz em várias telenovelas, a cantora segue seu caminho como solista.

Pela primeira vez Dulce María tomou as rédeas de sua carreira. Ou como a ela gosta de dizer, “O leme de seu barco”. Deixou para trás estar em grupos e telenovelas para fazer soar sua voz em uma produção que destila pop com toques eletrônicos chamado Extranjera.

A Dulce lhe custa esconder o sorriso de satisfação enquanto fala de seu disco, especialmente de Inevitable, música que a colocou de volta na mente de seus fanáticos, a quem agradece os lucros de sua carreira. “Eles são uma parte muito importante do meu sucesso”.

Também é certo que a jovem, cuja carreira deslanchou após protagonizar a novela Clase 406, esteve enfocada neste disco. “Extranjera é um disco que não me canso de escutar, que é variado e não monótono. Cada tema tem sua própria identidade e acho que isso lhe dá um valor muito alto”.

Onde quer

Extremamente autocrítica com seu trabalho, Dulce se sente muito satisfeita com o resultado que alcançou com Extranjera, disco que sintetiza seu trabalho profissional e marca um momento de transição determinante, também confessa que a televisão lhe trouxe no momento certo, grandes satisfações. “Eu gosto muito de atuar, é algo prazeroso, e para ser honesta, também sofro muito me vendo nas telenovelas, prefiro não fazê-lo porque depois sou muito crítica (risos)”.

O disco Extranjera chegará nas lojas no próximo dia 7 de setembro, e será então que a cantora vai enfrentar a concorrência por um lugar no mundo da música pop

Hoje a cantora estará presente em uma loja de discos, Plaza del Sol a partir das 17:00 horas para uma sessão de autógrafos, onde promete uma convivência de primeira mão com seus fãs.

Créditos • Informador
Tradução • DBR.COM


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas