Ex-RBD, Dulce María diz que não quer igualar sucesso do grupo.


“É uma nostalgia”, limita-se Dulce María ao falar do RBD, seu antigo grupo que fez muito sucesso e emplacou diversos hits no Brasil. Fama essa que segue a cantora até hoje. Na tarde desta sexta-feira, a mexicana atendeu jornalistas em um hotel na zona sul de São Paulo enquanto fãs se aglomeravam sob o forte sol da capital paulista.

“Me encanta essa forma de amar dos fãs brasileiros. Eles têm muita paixão por seus ídolos e retribuem o carinho de forma muito bonita”, afirmou. Apostando em sua carreira solo, Dulce está lançando o disco Extranjera, e mostrou que o grupo RBD é parte de seu passado e não faz parte de seu futuro.

“Foi um fenômeno, uma coisa incrível, mas que passou de forma muito rápida. Quero fazer totalmente o oposto e não pretendo igualar a fama do RBD. Quero construir uma carreira duradoura”, explicou.

A cantora comemorou sua participação mais ativa no disco e definiu toda a empreitada como “uma aventura”. “Dei opinião em tudo. Fotos, a arte e quatro das 11 músicas foram compostas por mim. Pude interagir muito mais com tudo e investir na parte eletrônica”, disse. “É um sonho e fico contente”, completou.

Focada totalmente na carreira solo, Dulce prometeu retornar ao Brasil com um show quando “a apresentação estiver completa”. “O Brasil é um País que me deu muito carinho”, afirmou.

A mexicana não esconde a saudade do grupo, mas é efusiva em deixar a parceria com os companheiros no passado. “É uma nostalgia. São memórias que ficarão marcadas comigo para sempre”, disse.


Fonte: Terra.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas