Ex-RBD Dulce María promove CD em São Paulo.


Nesta sexta-feira 13, a ex-RBD Dulce María promoveu seu primeiro CD solo em um hotel de São Paulo. Intitulado Extranjera, o álbum tem como primeiro single o hit Inevitable, que tem feito sucesso nas paradas da América Latina. Dulce afirma que, assim como o título de seu disco, ela também tem se sentido como uma estrangeira ultimamente.

“Neste momento da minha vida, me sinto assim emocionalmente. Como agora meu coração não tem um país próprio, me sinto um pouco como os ciganos, que não pertencem a lugar nenhum. Assim me sinto, apesar de ter orgulho de ser mexicana. Emocionalmente, ando um pouco estrangeira”.

Desde o fim do grupo RBD, que contava com Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e mais, Dulce María andava um pouco sumida. Para a alegria dos fãs, além do álbum, a atriz e cantora também vai interpretar uma homossexual na série mexicana Mulheres Assassinas, prevista para ir ao ar em outubro.

Fonte: R7.com

Comentários

Postagens mais visitadas