“Gostaria de cantar com algum artista do Brasil em português”.


Numa visita rápida ao Brasil para promover o disco Extranjera, o primeiro da carreira solo, a ex-RBD Dulce María participou do Sessão Twitta, na tarde desta sexta-feira. Numa entrevista que rolou em tempo real no Twitter do Sessão Extra, a cantora falou sobre a relação com os ex-companheiros de grupo e revelou um desejo: “Gostaria de cantar com algum artista do Brasil em português”.

O papo com Dulce María foi rápido devido a problemas de comunicação entre gravadora Universal e a cantora e por isso não rendeu como as outras do Sessão Twitta.

Ela respondeu nossas perguntas pelo Twitter da Universal em espanol. Confira na íntegra a entrevista de Dulce María para o Twitter do Sessão Extra, com as respostas já traduzidas para o português:

@sessaoextra Olá, Dulce! Tudo bem? Podemos começar?

@umusicbrasil já podemos começar quando quiserem

@sessaoextra De @rubini_09 @taizinhabx @FC_TKM @luan25melo @DulExtranjera e outros: Quando vai fazer show no Brasil? E no Rio?

@umusicbrasil olá! gostaria de visitar tooooodas as cidades de brasil!!!! espero voltar em breve, tenho muita vontade de vê-los. sinto muita falta de vocês

@sessaoextra Dulce, Você ainda tem contato com os outros ex-RBDs?

@umusicbrasil sim, continuamos todos nos dando muito bem

@sessaoextra O que mudou na sua vida nesses dois anos depois do fim do RBD? Se sente mais madura?

@umusicbrasil sim, cresci muito, escrevi muito, me fez ser mais responsável, aprendi quem eu sou

@sessaoextra De @pepaluzzi – Você tem interesse em fazer uma música em parceria com algum ex-RBD?

@umusicbrasil no momento estou focada na minha carreira solo

@sessaoextra Qual sua música favorita de Extranjera?

@umusicbrasil sou apaixonada por todas, escutei mais de 300, escrevi mais de 30. sendo assim, adoro as 11 músicas

@sessaoextra De @RBDmaniaca – Como foi beijar uma mulher na boca em MUJERES ASESINAS?

@umusicbrasil hahaha. fui muito forte, mas também foi profissional. hahaha. mas eu gosto dos homens. hahaha. dos garotos.

@sessaoextra De @luizabasilio_ – Como você se sente em relação ao amor e carinho que os brasileiros te dão?

@umusicbrasil feliz feliz, muito obrigada por todo seu amor e apoio, amo vocês eu quero ficar aqui com todos vocês

@sessaoextra De @wiiliamhenri e @SinaraMesquita – Faria uma novela brasileira se tivesse a oportunidade?

@umusicbrasil talvez. embora gostaria mesmo de cantar com algum artista do Brasil em português


Fonte: Extra Online

Comentários

Postagens mais visitadas