“Se fosse verdade, eu acho que há suficiente para pagar, não?”


No meio de uma sessão de autógrafos em uma Praça da Cidade do México, a cantora e atriz Dulce María desmentiu as acusações do estilista Héctor Terrones, quem assinalou que a ex RBD usou roupas criadas por ele sem seu consentimento.

“Não é verdade, nunca faltam intrigas, ele diz que tenho amnésia e eu acho que sim porque de verdade não me recordo de ter usado sua roupa, deve ter roupa muito bonita, mas eu não a usei”, explicou a jovem estrela.

Se comprovado o que foi dito pelo estilista, a intérprete de Inevitable aceitaria assumir as despesas, pois seu trabalho como figura pública lhe permite a solvência suficiente para não ter dívidas com ninguém.

“Se fosse verdade, eu acho que há suficiente para pagar, não?, este ano cumpro 20 anos de carreira e lhe poderia pagar, mas não é isso e tomara um dia tenha oportunidade de brilhar sua roupa, mas neste momento não, nem no vídeo, nem no disco, nem em nenhum lado usei sua roupa”, concluiu a ex ruiva.

Fonte: Ritmosonlatino.com Tradução: Dulcebrasil.com

Comentários

Postagens mais visitadas