Dulce María apresenta Extranjera a Monterrey


Com novo disco debaixo do braço foi como Dulce María voltou à cidade de Monterrey.
Depois de uma passagem bem-sucedida pelo grupo RBD, a cantora apresenta depois de um ano e meio sua primeira produção como solista: Extranjera, um disco onde revela sentir-se completa ao realizar um projeto onde expressa seus sentimentos.

“Depois de vir de um projeto tão grande e importante, agora é o que eu sinto, o que eu sou, o que eu quero transmitir. Não espero um ‘boom’, um estouro, não quero superar o RBD, mas busco chegar ao coração das pessoas“, comentou a também atriz em uma conferência de imprensa realizada na cidade de Monterrey.

A diferença de produções nas quais Dulce María já participou, como Jeans, Clase 406 e RBD, em Extranjera pôde se envolver até o mínimo detalhe, o que garante que o público irá conhecer sua essência.

“Pude me envolver em muitas coisas: desde a arte do disco, as fotos, o nome, vídeo, as composições das composições de todos. Por uma parte, meu coração está mais tranquilo, mas sim, há muito trabalho“, disse Dulce.

Extranjera saiu ao mercado dia 09 de Novembro. O disco contém sete temas, nos quais incluem Inevitable, Luna, com uma arte muito simples, que para os “experts” parece uma proposta pouco atrativa para seus fãs. Uma visão totalmente diferente para a cantora.
“A indústria da música está mudando e estamos oferecendo e estamos oferecendo algo diferente que tem um preço bem acessível, mas depois, no mês de Fevereiro, vamos lançar a segunda parte que estará totalmente nova“, revelou Dulce.

A segunda parte de Extranjera terá, além de um novo conjunto de músicas, as quais não foram incluidas na primeira parte, um DVD com vídeos e fotos da criação de seu primeiro disco solo como solista.

O segundo single, que começará a tocar na rádio a partir da próxima semana, foi estreiado na última terça-feira durante um showcase oferecido em Lunario del Auditorio Nacional.
A cantora incluirá em seu próximo disco o tema Ya No, um cover da cantora texana Selena.
“Sim, será incluído no novo disco, o que eu quis regravar pois era uma música muito boa de Selena“.


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas