Dulce María apresenta a real “Extranjera”.


Em sua nova produção musical Dulce María plasma seus sentimentos e encontra a libertadade de escolher suas canções.

Monterrey, NL.- Com novo disco embaixo do braço assim é como voltou à cidade de Monterrey a cantora Dulce María.

Depois de seu passado pela êxitosa banda RBD, a cantora apresenta depois de um ano e meio sua primeira produção como solista: “Extranjera”, um disco de onde revela se sentir plena ao realizar um projeto aonde expressa seus sentimentos.

“Depois de vir de um projeto tão grande e tão importante, agora é o que sinto, o que sou, o que eu quero transmitir. Não espero um boom, não quero superar a RBD e sim busco chegar no coração das pessoas”, comentou a também atriz em uma coletiva de imprensa realizada na cidade de Monterrey.

A diferença das produções nas quais Dulce María participou como Jeans, Clase 406 e RBD, em “Extranjera” pode se envolver até o mais mínimo detalhe, com os quais assegura ao público que conhecerão sua essência.

“Pude me envolver em muitas coisas: desde a arte do disco, as fotos, o nome, vídeo, as composições das canções de todos. Por uma parte meu coração está mais tranquilo, porém sim, há muito trabalho”, disse Dulce.

“Extranjera” saiu ao mercado dia 9 de novembro. O disco só contém sete temas nos quais sobresaem “Inevitable”, “Luna”, com uma arte muito simples, que em um conjunto para os espertos resulta ser uma proposta pouco atrativa para seus fanáticos. Uma visão totalmente diferente para a cantora.

“A indústria da música está mudando e estamos oferecendo algo diferente que tem um preço muito acessível, porém depois do mês de fevereiro vamos lançar a segunda parte que estará totalmente nova”, revelou Dulce.

A segunda parte de “Extranjera” conterá mais novas canções, as quais não foram incluídas neste material, um DVD com vídeos e fotos da criação de seu primeiro disco como solista.

O segundo single que começará a tocar na rádio apartir de semana que vem, foi estreiado quarta-feira durante un miniespectáculo oferecido e no Lunario del Auditorio Nacional.

A cantora incluirá em seu disco a canção “Ya no“, um cover da cantora texana Selana.
“Será incluído no novo disco, quis colocá-lo porque é uma canção muito bonita de Selena!”


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas