Dulce María debuta como solista em duas partes.


A ex RBD lançou sete canções de seu disco, e o resto somente em Fevereiro de 2011.

Dulce María dividiu seu lançamento discográfico como solista em duas partes, uma que acaba de lançar hoje e outra que sairá em Fevereiro, para poder incluir mais material.

Extranjera – Primeira Parte, que sai à venda amanhã em toda a América Latina e dia 22 nos Estados Unidos, abre com sete músicas a entrada como cantora solo da artista mexicana. Sua segunda parte terá um número similar de temas e talvez outros materiais, como vídeos.

Na conferência de imprensa, a cantora explicou que chegou a esse acordo com a gravadora Universal Music para poder oferecer mais músicas em seu primeiro trabalho solo e fazer seu preço ser mais acessível.

É como meu exame profissional, minha tese“, disse sobre o álbum do qual ela compôs várias canções.

Assim mesmo, destacou poder “não depender da opinião de outras cinco pessoas que estão ao seu lado”, em referência ao maior senso necessário para os trabalhos do RBD.

O sexteto, criado por Pedro Damián, se converteu em um dos fenômenos de massa, que em cinco anos de vida vendeu milhões de discos em todo o mundo e generou uma poderosa resposta dos fãs mais jovens.

O disco que libera à venda simultaneamente em vários países a obrigou a “pensar de forma global” sobre que material incluir. Dulce María disse sentir-se “emocionalmente um pouco cigana”, pela variedade e mobilidade que quer impor a sua música.

A fama é como uma moda efêmera, eu prefiro trabalhar pouco a pouco para chegar ao coração das pessoas“, disse ela sobre suas intenções como solista.

Afirmou que gostaria de lançar outro livro com seus escritos e seus pensamentos, mas “mais contido” do que o que ela já lançou, que tinha mais formato de revista.

Para a artista, escrever é como uma terapia. “Não falo muito, mas escrevo muito (…), tenho muitos segredos em meu caderno, aí posso expressar o que sinto sem tanto requerimento (musical)“, afirmou.

A cantora, que fará 25 anos em Dezembro, celebrará também seus 20 anos de carreira profissional, já que começou cedo como atriz no programa Plaza Sésamo.

Atualmente, ela combina a música com sua atuação em séries e novelas.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas