Dulce María “Extranjera” e “Ingenua”.


Mónica Vélez e Mario Iván Contreras autores de WestWood Publishing colocam temas dentro da primeira produção discográfica de Dulce MaríaExtranjera“.

A atriz e cantora de Dulce María, quem apresentou oficialmente ‘Extranjera‘, seu primeiro disco solista, disse que seu foco será chegar ao coração dos fãs e convencer-los com esta nova proposta musical, totalmente diferente da que fez RBD.

O CD que inclui unicamente sete temas, dois deles de sua autoria, terá um custo de 90 pesos, com a finalidade, assegurou, de fazê-lo mais acessível e diminuir a compra da edição pirata.

Na conferência de imprensa, a ex-RBD, comentou que ‘Extranjera‘ sairá simultâneamente no México, Espanha, Argentina, Eslovênia, Croácia, Colombia, Chile, Brasil, Ecuador, Venezuela, e Portugal (o CD inclui dois temas em português), entre outros países.

O disco com o que Dulce María buscará abrir as p0rtas contém os temas ‘Inevitable‘, ‘Vacaciones‘, ‘Luna‘, ‘No se parece‘, ‘Ingenua‘, ‘El hechizo’ e ‘Extranjera‘, que da título a seu recente trabalho musical que ela levou um ano preparando.

Apontou que a preparação deste disco começou em agosto de 2009, logo, de setembro a dezembro començou a seleção do repertório, e em janeiro já estavam no estúdio para começar a gravá-lo.

Dulce María definiu ‘Extranjera‘ como um material honesto, no que se plasmam não somente os sentimentos de outros compositores e sim dela mesma, no que desafogou alegrías e tristezas.

Neste disco, tive a oportunidade de conversar, dialogar e compartilhar pontos de vista com os outros compositores, que agarraram a onda sobre o que eu buscava“.

Porém, disse: “na verdade, há umas canções favoritas, entre elas, ‘Extranjera’ e ‘Ingenua’, ainda que todas me chegam e estou segura que nos fãs também“. Ambos os temas foram produzidos por Mario Iván Contreras, jovem talento e promessa dentro do meio artístico. “Ingenua“ e “Extranjera” são uma colaboração entre Mónica Vélez e Pedro Dabdoub, Mónica é a recém ganhadora do Latin Grammy por Mientes “Canção do Ano“ - (interpretada por Camila) e celebrado ontem em Las Vegas.

Reconheceu que para fazer um disco, não somente se deve buscar que seja comercial, rentável para o cd e para ela como cantora, que a liquide resultados positivos, mas não em presentes e sim em adeptos que se unam aos fãs que a conheceram no RBD.

Já que não só se busca que tenham boa letra, que sejam agradáveis musicalmente falando, que traga uma mensagem, há numerosos fatores que se deve levar em conta, não é nada simples, mas é o pessoal, eu buscava que tivesse minha marca para poder chegar as pessoas!”, contou.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas