Dulce María Extranjera – Primeira Parte


Dulce María é a estrela pop latina que toda uma geração adotou por causa de seu carisma, sensatez e talento. É mundialmente conhecida por seu destaque ao partirpar na agrupação e telenovela: Rebelde.

Lançou seu novo álbum Extranjera – Primeira Parte, para o qual escolheram produtores que exploraram ao máximo a sensibilidade e talento de Dulce María para continuar com a linha de posicionamiento na parte artística/musical.

Extranjera é um álbum que mostra a maturidade de Dulce María como artista com um som vanguardista e com uma proposta visual em onde se combina sua beleza natural com sua visão da moda que fazem de Extranjera uma das propostas de pop mais importantes que surgiram na América Latina com um imnente potencial de exploração internacional.

Os produtores deste álbum de estreia como solista de Dulce María com Sebastian Krys, ganhador de múltiplos grammy. As tracks de Extranjera e Vacaciones foram produzidas por ele. Outro dos produtores foi Carlos Lara, toda lenda vivente da produção do pop da década de 80. Trabalhou êxitosamente com Timbiriche e RBD. A.X.L, um jovem revelação como produtor de eletropop no México. Seu som vanguardista está marcando a pauta a seguir no gênero. O single Inevitable foi produzito por A.X.L. e escrito por Dulce María.

Seu talento como compositora, cantora e atriz cativou a milhões de pessoas ao redor do mundo há anos. Agora, depois da dissolução dos vínculos que a união à legendária ex agrupação, Dulce María Espinosa SaviñónDulce María simplesmente – faz sua estreia como carreira solo com Extranjera, um disco de emoções entretidas.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas