Dulce María: “Homossexualismo é algo que eu respeito muitíssimo…”


Com grande afluência de espectadores – mas não os 10.000 que eram esperados, se realizou ontem o “Concierto 40 Bicentenario”, fechado pelo cantor colombiano Juanes, com seu novo álbum “P.A.R.C.E.”, que sai à venda na próxima terça-feira dia 7 de dezembro, compartilhando o palco haviam os porto-riquenhos Calle 13 e as mexicanas Dulce María, María José, Paty Cantú e as bandas Moenia, Motel, Panda e a pop OV7.

Os artistas do evento responderam à uma pergunta sobre o boato de que Cuba fez uma parceria com um “grupo de países” que são contra o homossexualismo, tornando a opção sexual um crime penal:

Dulce María, quem cantou: “Ya no” e “Inevitable”, respondeu: “Isso me deixa muito sensível, é algo que eu respeito muitíssimo. Eu acho que só importa o valor do ser humano e isso se deve respeitar e tolerar em todos os países”.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas