Dulce María não quer ser uma artista passageira.


Depois de passar por RBD, Dulce María espera superar o sucesso agora na sua faceta como solista e não ser uma artista passageira e com sua música poder chegar ao coração das pessoas.
A artista esteve ontem em Monterrey para promover seu primeiro disco Extranjera que mal saiu ao mercado nesta terça-feira cujo single Inevitable já toca insistentemente nas estações de rádio de todo o país.

“Depois de haver estado em um projeto tão grande e tão importante, para mim é um grande desafio e uma grande honra, porque de alguma forma estava em um grupo compartilhado por outras pessoas e muito abençoadas, e agora realmente é o que eu sinto, o que eu sou, o que eu quero transmitir, então o que eu espero é superar e não ser uma artista passageira. Disse muito, mas o que busco com minha música é chegar ao coração das pessoas”, mencionou em uma coletiva de imprensa.

Pode-se dizer que agora como solista você se encontra mais tranquila?, lhe questionaram. “Ao contrário, é muito trabalho, muitas viagens, muita responsabilidade e isso também é algo que me fez crescer, estou desfrutando muito porque me envolvi com o disco , nas fotos, nas composições das canções, em tudo. Por uma parte meu coração está mais tranqüilo mas eu tenho sim muito trabalho”, destacou.

Disse que pelo fato de que ficaram muitas canções que tinha selecionado, quis correr o risco de lançar um segundo volume de Extranjera, o qual sairá ao mercado no próximo mês de fevereiro.
Sobre sua vida sentimental atualmente, Dulce María mencionou que não tem namorado porque não tem tempo, por todo o trabalho que investiu no disco, mas espera que o amor chegue no próximo ano.

“Não caramba, pois é que não tenho tempo, por isso também o disco se chama Extranjera não tanto por causa do internacional, mas porque não posso ficar em um só lugar, e também quando quis tampouco aconteceu, por tanto no momento estou sozinha, mas já ano que vem…, vamos ver o que acontece”, disse.

Por outro lado, mencionou que ainda não sabe exatamente quando começa a turnê de seus shows mas provavelmente será no próximo ano, por ora está iniciando a promoção do disco e estará na Espanha apresentando Extranjera, além disso na Colômbia e na Argentina.
Assinalou que necessariamente não tem que estar em lugares de muita capacidade, porque para começar quer lugares pequenos onde possa cantar os temas do disco e outros que interpretou quando estava em RBD.

A também atriz esteve em um dos episódios da série Mujeres Asesinas 3 do produtor Pedro Torres onde fez um personagem forte com características lésbicas, todo um desafio para ela.
Também participou do filme ¿Alguien ha Visto a Lupita?, com Carmen Salinas e Christian de la Fuente que sairá em março do próximo ano.

“Foram experiências bastante fortes e para mim era um desafio como atriz, porque venho de um grupo de novelas juvenis, e não esperavam que pudesse fazer um personagem um pouco atrevido, mas eu me arrisco, a 20 anos de minha vida fazendo isso, não podia continuar fazendo Plaza Sésamo”, explicou.

Além disso, contou que neste momento está negociando para ver se podem colocar uma música que lhe encanta Quién serás, e também vai incluir o cover de Selena, Ya no, que será o segundo single.

“Quando estava compondo e recompilando canções, essa música (Ya no) me encantava muito porque é muito boa e Selena é como um ícone, é algo que eu respeito muito, ao cantar esta música e estava um pouquinho esquecida, ninguém a reviveu neste tempo e me fez ver como não pode estar aí escondida é como uma homenagem”, opinou.


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas