Dulce María: “Nunca fiquei com alguém mais velho que eu!”.


A ex-RBD lançou ontem seu primeiro disco solo, intitulado “Extranjera – Primera Parte” e confessa que está dedicada a sua profissão, sem um parceiro, mas gostaria de lidar com um homem mais velho.

Os sete temas do primeiro disco solo de Dulce María estão disponíveis a partir de hoje em forma digital e física.

“Estou muito feliz, trabalhei muitíssimo, já tenho um ano trabalhando nesse projeto e estou completa com a prmoção do meu primeiro single “Inevitable” que se deu muito bem. Fui a Argentina, a Brasil, Chile, Porto Rico, Miami, Los Angeles, Jalisco, então estou muito contenta e agradecida com o recebimento das pessoas”, disse.

A totalidade dos temas são novos e, embora no momento não há nenhuma colaboração de nenhum outro artista, é algo que pode acontecer no futuro.

“Nessa primeira edição do disco, não tenho nenhuma parceria, mas não descarto, talvez em alguma reedição eu possa fazer. É meu primeiro disco, então todas as canções são inéditas e há várias canções minhas no disco. O gênero é pop, mas também é um pouco eletrônico, há baladas para dançar e escutar um pouco de tudo.”

Em “Dulce María, Extranjera: Primera Parte” se agrupou vários temas nesse disco solo, mas a artista tem guardada outras canções que são surpresas mais adiante. “Tem uma balada que se escrevi, é ‘Déjame Ser‘ e ‘El Verano‘ que foi da novela que fiz que se chamou ‘Verano de Amor“, antecipa.

Sobre o nome do disco, ela o descreve como o momento emocional que está vivindo. “Sou estrangeira de coração, no momento não tenho namorado, nem tempo. Mas chagará o dia“, assegura.

Sem enrolar, não descartou a possibilidade de sair com um homem mais velho. E ainda, para os que pensam que ela chegou a ter uma relação romântica com o produtor Pedro Damián de 57 anos, ela declara. “Nunda andei com ninguém mais velho que eu, sempre foi com uns dois ou três ao máximo, mas o melhor é ter uma boa escolha”, finaliza

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas