Dulce María se entrega por partes!


A cantora decidiu dividir seu disco, Extranjera, para combater a pirataria!


Logo depois de ter lançado seu álbum Extranjera, o qual já está enloquecendo seus fãs, Dulce María esteve dando autógrafos em uma loja mexicana e assegurou que tomou a decisão de entregar o disco com duas partes, como uma forma de combater os danos da pirataria.


“O ponto é dar as pessoas mais canções por um melhor preço e em partes, de alguma forma. Eu quis me arriscar, a música da indústria está mudando, há muita pirataria e muitas coisas”, comentou a mexicana de 24 anos à Agencia Mezcalent. “Tinha muitas canções que eu queria colocar e se tratava de um disco com só onze temas, pois não iria me sentir tão bem. Então, o que decidimos foi dividir em duas partes, assim terão sete canções nessa primeira parte e no próximo virão mais canções, vídeos e surpresas”.


OBTENHA O LOOK DE DULCEAo descrever Extranjera, a ex-RBD assegurou que é como uma caixa de surpresas que está cheia de seu ser e suas experiências.

“Nada mais se vê além de uma caixinha, porém dentro dela estam todos meus sentimentos, lágrimas, sorrisos, muitas caídas e muitas levantadas.”


A atriz também comentou que se sente muito feliz com o recebimento que o público teve com seu disco e assegurou que alguns de seus antigos companheiros de grupo já a felicitaram por este CD e isso a encheu de emoção!


“Me escreveram Poncho e Christian, a verdade é que ando muito ocupada, não sei se me escreveu alguém mais, pelo menos os dois já me felicitaram!”.


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas