Extranjera: Lançamento hoje!!!!


"Meu primeiro álbum solo é um grande desafio após a vinda de um grupo como o RBD, que foi tão importante!Me abriu a porta para muitos países e, agora, a experiência não é um projeto, estou cem por cento certa para transmitir e compartilhar minha música, o que sinto e o que eu estou passando agora ", disse a cantora.

Revelando seus segredos

"Extranjera", revela o humor da atriz, mas agora é só emocionalmente, a música acompanha o tempo todo: "O nome" Extranjera "não é uma viagem física, é como eu estava emocionalmente porque eu senti naquele momento como uma cigana. Os ciganos não são de qualquer lugar, e eu estou um pouco emocionalmente sozinha, focada na minha carreira e meu coração não tem encontrado o lugar onde eu tenho que ficar, eu tive uma experiência agradável, mas eu tenho que seguir ", disse ele.

MÚSICA

É a sua paixão! Em sua carreira de 20 anos, Dulce María tem explorado vários meios artísticos, mas a música está a refletir a verdadeira personalidade: "Em dezembro faço 25 de vida e 20 de carreira, cada etapa foi difícil, mas
valeu a pena, eu sinto que neste momento da minha vida que me enche mais é a música e eu estou determinada, pois deixa-me ser eu mesma, que é diferente de agir, porque há um caráter ", disse Dulce María.

Além disso, esse álbum terá duas edições, o segundo CD será lançado em fevereiro e acrescentou novas canções, das quais duas serão em Português, e alguns vídeos que estão sob seleção.

Dulce Maria

A cantora e atriz
Pretende lançar outro livro

Dulce Maria revelou que uma das suas paixões ainda está escrevendo, então gostaria de publicar outro livro semelhante ao seu anterior "Dulce Amargo", incluindo as suas experiências.

"Eu escrevo muito, quando estou triste, com raiva, no amor, confusa, eu tenho muitos segredos, por isso estou interessada em verificar um livro que para que eu possa expressar meus sentimentos sem tantos requisitos para ser perfeito."

Tradução: BK
Fonte: http://www.elsiglodetorreon.com.mx

Comentários

Postagens mais visitadas