Hoje é o Grande dia!!


Hoje Dulcetes é um dia inesquecível para todos nós que amamos nossa diva, hoje é o lançamento mundial do primeiro de muitos CDs que Dulce Maria irá lançar!!! Trazemos agora um depoimento tirado da comunidade do orkut "RBD Fortaleza" de Vall Patriciio, um fã de verdade.

9 de novembro de 2010, o dia que ficara marcado sempre em nossa memória... Esperamos tanto por esse momento, sempre uma eternindade, e essa eternidade durará enquando não tivermos o prazer de ouvi-lo. Ouvi-lo a cada segundo, cada minuto, cada momento, cada dia sabendo que é MEU foi feito especialmente pra mim FÃ! Feito com toda a dedicação, carinho e o mais puro AMOR que existe.

Será muito dificil não se emocionar ao escutar Ingenua, ou esquecer o EXITO que Inevitable teve, e Extranjera ? [A] Sem comentarios né Dulce? KK Perfeita. No se parece: Eu quero te ouvir, para sobreviver (8) E nao podemos esquecer que Dulce só faz músicas melancólica, temos as tão sonhadas musicas 'agitadinhas' Luna, Vacaciones e El hechizo, todas umas mais lindas que as outras.

Como sempre, a cada dia nos trazendo mais orgulho. Sinto que isso continuara por muuuuito tempo, mais o tempo certo eu nao sei, queria que isso durasse para sempre *-* Não sei por quanto tempo vai durar mais tenho certeza que enquanto eu ser te seguir, te amar, tenho 100% de certeza que você não vai me decepcionar, por isso estarei aqui sempre te ajudando no que for.

Por mais que eu não esteje ao seu lado, sinto voce dentro de mim. EU TE AMO

DULCE ARRAZA, O EXTRANJERA É SEU... E NOSSO!

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=8735223&tid=5537396550523243767&start=1

Comentários

Postagens mais visitadas