O furacão Dulce María!


A aparição da cantora e atriz mexicana à seção de discos de El Corte Inglés de Mesa y López ontem à tarde superava todas as explosões de fanatismo que qualquer um pudesse imaginar!

Uma fila de centenas de adolescentes esperavam impacientemente a chegada da estrela muitas horas antes dela chegar no centro comercial. Algumas, como o caso de Raquel e Amanda, esperavam desde as 11h00 da manhã. Outras, como Mónica e Cristina, haviam ido exclusivamente desde Tenerife. Às 19h00 horas, a cantora, rodeada de fortes medidas de segurança, sob o som estrondoso dos gritos e mais gritos de seus fãs, começou a sessão de autógrafos.

Pouco tempo para falar com a cantora, mas o suficiente para que seus fãs pudessem levar uma lembrança inapagável do momento. A maioria das sortudas, que não passavam dos 17 anos de idade, reconheciam que a espera havia valido à pena. “É super simpática“, dizia Ana, uma das primeiras a falar com Dulce María. “É ainda mais linda e inteligente do que vemos na televisão”. Patrícia, enquanto esperava sua vez, reconhecia que “sempre havíamos seguido sua carreira, era a mais importante da série Rebeldes, e era a mais importante do grupo“. Em uma ideia muito similar se expressava Carla que dizia que “sempre defendeu a paz, e na séria tinha um caráter rebelde e sabia quando estar em seu lugar“. Isabel, que acompanhava as duas anteriores, lembrava que ser fã de Dulce María a uniu às três pessoas que fizeram amizade, há vários anos, na última atuação de Rebeldes em Gran Canaria.

No Pares, Te Daria Todo, Este Corazón e Inevitable eram suas músicas favoritas e Extranjera, seu disco favorito. A cantora, por sua parte, recebeu com um sorriso até o último de seus fãs, para não ficar ninguém sem seu autógrafo.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas