20 segredos de Dulce María.


Os fãs de Dulce María sempre nos pedem informações novas sobre ela, então conseguimos contatá-la e nos respondeu um questionário com alguns detalhes de sua vida diária, o que muitos querem saber.

1. Está solteira?
Sim, estou solteira, mas muito feliz porque estou dedicada a minha paixão que é a música. Na verdade prefiro estar sozinha a ter alguém somente por ter. O momento chegará.

2. A que você tem medo?
Os aviões me dão um pouco de medo.

3. Qual é sua comida preferida?
Amo a comida. Acredito que seja a comida japonesa e a comida italiana.

4. Tem algum sonho recorrente?
Às vezes sonho que voo.

5. Como você dorme?
Se faz frio, durmo com muitas cobertas macias e geralmente durmo com uma grande camisola.

6. O que faz no seu tempo livre?
Gosto de ler, tomar café ou jantar, ir ao cinema, escrever, escutar música e estar com minha família e meus amigos. Também gosto de acender incenso e escutar música em minha casa.

7. Quem foi seu grande amor até agora?
Ninguém (risos). As pessoas que eu estive até hoje, eu as amei muito, mas não sei, acho que sei que não coincidi com o grande amor da minha vida.

8. A quem adimira?
A Penélope Cruz.

9. Com que ator gostaria de gravar uma cena romântica?
Com Robert Pattison.

10. Há algo em você que gostaria de mudar?
Que sou muito desesperada. Quero que as coisas passem rápido. Gostaria de ter paciência.

11. O que te dá raiva?
As mentiras, e muito.

12. Seu filme favorito é…
Tenho vários, mas eu gosto muito de “Gladiador”.

13. Se arrepende de algo?
Creio que todos os erros me fizeram a pessoa que sou hoje. Tive erros, mas aprendi com eles.

14. Como foi seu primeiro beijo?
Foi aos 11 anos e com meu primeiro namorado. Foi lindo, pois era alguém que me amava e que eu também amava.

15. Se fosse super-herói, quem seria?
A Mulher-Maravilha ou algum outro que voe.

16. Qual é seu livro preferido?
“Sara”, não me lembro do autor. E há outro que se chama “Mulheres que correm com lobos”.

17. Que CD você gosta muito de escutar nessa etapa de sua vida?
Escuto de tudo. Gosto muito de Muse.

18. Qual foi a maior vergonha que já passou?
Quando caí nos Premios OYE, foi bastante doloroso, estava cantando.

19. O que fez com seu primeiro pagamento?
Meu primeiro pagamento foi aos cinco anos e comprei um macaquinho de pelúcia.

20. Conte-nos algo que nunca disse antes em alguma entrevista.
Ultimamente me banho três horas em uma banheira (risos). Me banho todos os dias, às vezes até duas vezes porque me dá frio e eu gosto, me relaxa. Leio ou escrevo e me banho horas.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas