Dulce escreverá e cantará tema de “¿Alguien ha visto a Lupita?”


Ela já tem seu primeiro papel protagônico nas telas, mas Dulce María vai mais adiante e será a responsável de escrever e interpretar o tema principal do filme ¿Alguien ha visto a Lupita?.

Nesse filme, que será dirigido pelo produtor chileno Gonzalo Justiniano, a ex integrante do grupo RBD encarna uma jovem que desde pequena a chamam de louca e tratam de colocá-la em um manicômio, onde será atendida unicamente a base de doses de comprimidos.

Apenas na semana passada Dulce María viu uma versão preliminar do filme, com a qual teve um sentimento raro ao ver a si mesma na telona dos cinemas.

Tenho que fazer algo especial para o filme. Tenho músicas, mas tenho que fazer algo mais específico. Tenho que aplicar-me já, não tenho tempo, mas já tenho que entregar o tema pronto“, disse.

¿Alguien ha visto a Lupita?, que vai ser terminada na cidade de Berlim, foi filmada no ano passado com um elenco que contemplou a atriz mexicana Carmen Salinas e ao ator andino Cristian de la Fuente.

É um filme independente, não comercial, mas que eu gosto muito. É sobre uma menina inocente que não vê problemas à vida. Durante todo o filme passa por muitas situações e não sabe o que vai acontecer com as pessoas“, explicou a atriz.

Este é o segundo projeto cinematográfico de Dulce María, de 25 anos de idade, pois há alguns meses a escutou na animação El Agente 00-P2, onde emprestou sua voz à heroína.

Depois de ¿Alguien ha visto a Lupita?, Dulce María recebeu ofertas de outro filme, de nacionalidade mexicana, mas que teve que rejeitar.

Contra a violência

A cantora diz que daqui duas semanas lançará o videoclipe de seu single Ya No, onde aborda a violência contra a mulher. É dirigido por Ángel Flores e Chivo Escalante, que realizou clipes de Sandoval e Fey.

Tem uma pequena história onde, aproveitando o título da música, queria por o maltrato contra a mulher, e que sirva para que cada ver mais pessoas aprendam a dizer ‘já não’, em algo que não é somente físico, mas também psicológico que acontece em muitos países“, expressou.

O que se verá é a uma mulher, que sou eu, em uma discussão de casal. Ela recebe gritos, a empurra e então ela começa a dizer que não pode suportá-lo mais“, disse.

Ontem a cantora esteve na cidade de Dallas – EUA, onde fez parte de uma das pré-festas do Super Bowl, o qual chegam as duas melhores equipes de futebol americano da temporada.

Posteriormente fará uma tour promocional pelas cidades da Espanha e Brasil.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas