Dulce María fica furiosa por roubo de seu videoclipe.


A cantora e atriz mexicana Dulce María expressou seu desapontamento pela saída na rede social de seu videoclipe “Ya no”, o qual chegou a diversos canais da internet do América do Sul, dias antes da estreia oficial, programada para final de fevereiro.

A ex-RBD soube que este material já estava na web por seus fanáticos que vivem nessa região, os quais agradeceu a informação e sua lealdade.

“Hey, obrigada como sempre por todo apoio de vocês! Não se pode fazer nada contra a pirataria, porém, logo saíra de maneira OFICIAL”, escreveu a ex-RBD em sua conta no Twitter.

“Ya no” foi filmado dia 23 de dezembro na Cidade do México com a direção de Ángel Flores, e seu lançamento estava programado para os últimos dias de fevereiro.

Porém, devido a esta situação, os planos mudaram e apartir do dia 14 de este este material será rodado oficialmente em todos os canais de vídeos na televisão e na internet.

O tema, um “cover” do êxito da falecida cantora Selena, a chamada “Rainha do Tex Mex”, e está colocando como um dos favoritos na rádio nacional.

Certa de que este incidente não causará maiores contra-tempos, Dulce María seguirá trabalhando na promoção de seu primeiro disco como carreira solo, “Extranjera”.


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas