Dulce María lamenta morte de fã no Twitter.


Ontem em seu Twitter, Dulce María nos deu a notícia de que um fã do Equador faleceu, e também escreveu uns textos falando sobre o assunto, que o DBR traduziu para você. Veja abaixo os tweets:

Hoje um guerreirinho foi ao céu :( Juan Pablo do Equador, meus sentimentos, mandemos-o luz e aproveitemos a vida que perdemos em um segundo.

Me dá muita tristeza, só quero que saibam que amo muito a cada um de vocês e significa muito para mim que creiam em mim. Às vezes não posso estar perto de vocês, mas estão em meu coração e todos estamos conectados, por isso me dói saber que se foi um que acreditava em mim, por isso digo a vocês que estão lendo-me que cada um tem uma missão especial nessa vida, que os amo pelo simples fato de existirem e lutarem pelo mesmo sonho, que desejo que estejam felizes e que nunca se rendam nem se cansem de lutar, que não permitam que apaguem seus sonhos, que não extingam a luz de sua alma, que jamais se deem por vencidos.

Que a vida não perca o sentido, não deixem de crer nem de buscar um motivo para sorrir e viver, que sua vida não seja em vão, que não passemos despercebidos nessa terra, que seu sonho faça eco na eternidade, que se um sonho não se cumpre é porque Deus tem preparado algo melhor para você no momento indicado, ainda que nós não o compreendemos, segurem-se aos seus sonhos e ao amor, não deixem que se apague a luz da vida, deixem o rancor, a inveja, a vingança, temos que unirmos, temos que crer para se faça realidade e os suplico para que não percam jamais a FÉ. Amo vocês com todo meu coração, bençãos e luz para vocês.

Parece que ela ficou realmente abalada, mas temos que agradecê-las por todas as palavras que nos deu, e pedir a Deus para abençoar a família de Juan Pablo.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas