Dulce María: Não fui infeliz no RBD!


A cantora mexicana Dulce María, que ficou popular após ser integrante do RBD, esclareceu a publicação da revista TVyNovelas, a qual disse que ela se sentia sozinha quando estava no RBD.

Segundo a publicação da revista, Dulce María disse: “o mais difícil foi a solidão que sofri estando no RBD. Me via rodeada de tantas pessoas, mas quando chegava ao meu quarto me sentia a mulher mais sozinha. Me sentia sozinha como um personagem”.

Diante disso, a intérprete de Inevitable escreveu através de sua conta no Twitter: “Se lembram do que escrevia para vocês no fórum da Univision quando estava em tour no RBD? Assim me sentia, sem mais”.

Dulce María também agradeceu a seus seguidores por todo o apoio e pediu que por favor não façam caso aos rumores e fofocas sobre ela.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas