Dulce María não trabalhará mais para Televisa.


No final da noite dessa quarta-feira (02), o twitter da Televisa postou a seguinte noticia:

TelevisaMex: Confirmado Dulce María, nesse momento não trabalhará mais para Televisa.

Dulce María está a um passo de ir a viver em Miami, já que o canal “Telemundo” está preparando sua nova novela juvenil que levaria o titulo de “Camila Volcán” que dizem que podem começar as gravações logo.

Mesmo que esse novo melodrama juvenil ia contar com a atuação de Belinda como protagonista, segundo a uma fonte da Televisa, sua manager mostrou ao canal Telemundo um calendário super complicado e cheio de datas com vários shows da menina de olhos verdes, e por isso solicitaram a televisa uma nova protagonista, que sería Dulce María.

Se esse boato é verdade, a ex integrante do RBD, que participou em novelas como “Clase 406”, “Rebelde”, e “Verano de Amor”, está muito perto de fazer sua primeira novela fora de seu país para compartir créditos ao lado do galã daquela empresa, Jean Carlos Canela.

Dulce seguirá trabalhando em Televisa, só trabalhará uns meses para o canal americano.

Pelo o que foi dito, a emissora “Televisa” que tinha Dulce como contratada, a “emprestou” para esse canal de televisão chamado “Telemundo”, para que ela protagonize essa novela. Esperemos por novas noticias concretas e o que nos basta é apoiar a nossa super diva, porque sabemos que ela é capaz de coincidir a carreira de atriz com a de cantora, cujo as duas faz muito bem.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas