Dulce María ousa e aposta em uma nova abordagem de sua carreira.


Para quem não acreditava, nossa eterna ruiva, largou o lado Rebelde para uma mudança quase que radical. O jeito moleca que tinha na interpretação de Roberta, na novela Rebelde, foi completamente deixado de lado para dar espaço a um lado mais maduro de Dulce que poucos conheciam. Depois do fim do grupo mexicano, RBD, a ruiva se trancou em estúdio por quase um ano, para preparar o seu primeiro cd solo, após sua passagem pelo fenônemo.

Extranjera como foi intitulado o álbum, mostra um lado de Dulce, que até então, era segredo. O CD foi dividido em duas partes, a primeira foi lançada em novembro de 2010, e teve como single, a canção Inevitable. A segunda parte, está para ser lançada, com previsão para final de fevereiro e início de março. Ainda sem nem ser lançada, a segunda parte já conta com críticas bem importantes para a carreira de Dulce, isso tudo, porque neste CD, há uma faixa intitulada Ya No, que já teve seu clipe lançado, e nesse clipe, é perceptível a mudança de Dulce, pois ela abandona o lado Rebelde e sexy, para abordar temas mais maduros, neste caso, a agressão contra a mulher.

Dulce e sua produção, lançaram um teaser que realmente deixou a todos com um gostinho de quero mais, e um tanto quanto surpresos, com as cenas fortes que o clipe trazia. Visando o público mais jovem, Dulce não pegou muito pesado na cena da agressão, mas ainda sim, demonstrou um grande amadurecimento em sua carreira, e com toda certeza demonstra mais uma vez, que é uma artista completa. Vale muito a pena assistir a esse clipe!






E para os fãs da eterna ruiva, preparem-se, Dulce irá aterrizar no Brasil no final de maio, para o início de sua turnê solo, que leva o mesmo nome de seu CD. Os shows já tem data para ocorrer, porem os locais e início da venda dos ingressos, ainda não foi disponibilizado. As datas confirmadas são:

25/05 – Fortaleza
26/05 – Recife
27/05 – Brasília
28/05 – Rio de Janeiro
29/05 – São Paulo
30/05 – Porto Alegre

Para maiores informações, fiquem atentos ao twitter oficial da cantora (@DulceMaria) e ao de sua produção (@SideB_News).
Up Dulce Fortaleza!!!
Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas