Dulce María recusa novela.


A cantora recebeu uma oferta da Telemundo para protagonizar um de seus melodramas, no entanto a ex-RBD preferiu dar prioridade ao seu disco Extranjera.

Ontem circulou um rumor sobre a possível saída de Dulce María da Televisa para fazer uma novela na Telemundo, porém no programa de Flor Rubio, na Radio Fórmula, foi informado que a ex-RBD recusou a oferta da emissora de Miami porque prefere dar prioridade à divulgação de seu disco Extranjera.

Mesmo que Dulce María já tenha demonstrado que se sente como “peixe na água” em frente às câmeras de televisão, prefere colocar toda a sua energia em seu primeiro disco solo, pois também estreia como compositora.

Foi no ano passado que conhecemos seu primeiro material discográfico solo, e a cantora reconheceu com suas próprias palavras que era seu “exame profissional”.

“Este disco não é um projeto, é minha música, é o que eu sinto, sou eu”, expressou Dulce María naquele momento para Quien.com.

Em seus 25 anos a intérprete de Inevitable conseguiu uma carreira de muito êxito. Desde muito pequena a vimos em programas como Plaza Sésamo, El Club de Gaby e Discovery Kids. Em 2000 começou seus primeiros passos na música quando entrou no grupo Jeans, o melhor veio quando fez parte do sexteto RBD, no qual esteve cinco anos.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas