“Evolução” na Moda: Dulce María & Anahí.



A moda na vida das pessoas evolui (ainda bem), deixa de ser “moda” ou nunca foi tão “bem vista”. Algumas peças no guarda roupa dos artistas desapareceram com o passar dos anos. Um exemplo são as ex RDBs, Anahí e Dulce María, que usavam peças confeccionadas por elas mesmas. Gostavam de tops curtíssimos com barriga à mostra entre outras peças, todas com estilo próprio…


Vamos ver a Dulce María?


Dulce María também já teve o seu estilo “menininha” com longos cabelos ondulado vermelho intenso, hoje ela também gosta dos cachos em um cabelo menos vermelho.


Assim como a Anahí, Dulce também gostava de topszinhos, mas agora, também está bem mais mulher.
As pessoas crescem, a cada ano ficam mais velhas, Dulce e Anahí amadureceram como pessoas e hoje não abusam tanto da… é… enfim.
Com certeza, todos nós preferimos cada uma atualmente, cada uma com seu estilo. É importante ser uma pessoa antenada na moda quando se está nos holofotes, vivem da imagem e do trabalho que realizam. As duas são excelentes cantoras, que não combinariam hoje como eram antigamente com o grupo Rebelde.
Disclaimer: Não estou criticando nenhuma das duas, apenas mostrando sua “evolução”, amadurecimento em relação a moda (antes que Anymaníacos e Dulcetes falem algo).
CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA AQUI.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas