Poncho Herrera e Dulce María protagonizam um “hashtag” no Twitter.


O ator escreveu em sua conta no Twitter sobre a maneira de beber da cantora.

Alfonso Herrera, quem teve uma relação amorosa com a cantora, escreveu em seu Twitter “@DulceMaria ya anda borracha #ardilladejaelalcohol”, ao que horas mais tarde, a intérprete de Ya No, respondeu “@ponchohd mira miraa ahora resulta!! ya deja de tomar tuuu ardillaaaa”.

As publicações foram “retwitteadas” por vários seguidores de ambos artistas. Os atores tiveram um relacionamento de 2002 a 2005, trabalharam juntos na telenovela Clase 406 e posteriormente protagonizaram Rebelde e foram parte do grupo RBD. O motivo de sua separação amorosa, segundo Dulce María, foi que ambos estavam muito sobrecarregados de trabalho e precisavam do seu espaço.

Depois de ficarem sem falar por um ano, voltaram a trabalhar juntos na televisão e em 2008 Herrera comentou “Dulce e eu estamos buscando coisas distintas e em separado, então eu estou focado no meu trabalho. Entre ela e eu no momento em que decidimos que o melhor seria terminar, conversamos e não tivemos problemas, há uma comunicação muito boa entre ela e eu e nunca houve conflito”.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas