Videoclipe de Dulce María é sucesso total!


Dulce María segue disposta a conquistar o mundo da música de 2011. Ainda que a cantora tinha previsto estreiar o vídeo oficial do segundo single do álbum Extranjera, intitulado Ya No, hoje 14 de fevereiro, o material se infiltrou na internet, mas agora já está dando a volta ao mundo.

Imediatamente o clipe, sobre a hashtag “YaNoMusicVideo”, se converteu em um Trending Topic no Twitter a nível mundial.

A música, originalmente interpretada por Selena há quase 20 anos, é um tema muito pegajoso e no clipe dele, a cantora aparece com uma calça e uma jaqueta de couro mostrando o abdômen plano e a bela figura, enquanto deixa claro ao seu namorado que já não quer ter mais nada com ele porque se cansou de sua relação.

Ei, obrigada como sempre por todo seu apoio! Não se pode fazer nada contra a pirataria, mas já já sairá de maneira OFICIAL“, escreveu a ex-RBD em sua conta no Twitter sobre a infiltração do vídeo.

Ya No se filmou dia 23 de dezembro na Cidade do México sobre a direção de Ángel Flores, e seu lançamento estava programado para os últimos dias de fevereiro.

Recentemente, a ruiva assegurou que a razão pela qual escolheu fazer um cover da rainha do tex-mex foi pela admiração que sentia pela falecida cantora a quem considerou “uma grande representante da música latina no mundo”.

Não à TV

Recentemente a ex RBD Dulce María recusou a oferta de um papel protagonista para uma novela do canal hipano-estadounidense Telemundo.

Foi oferecida à cantora de 25 anos uma oportunidade de protagonizar uma história junto ao cantor e ator Jencarlos Canela, mas não aceitou pois agora quer dedicar tempo completo à música e a seu disco Extranjera.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas