Cantora mexicana Dulce María traz seu show ao Brasil.



Revelada durante a época em que era integrante do RBD — verdadeira febre ‘teen’ no Brasil —, a mexicana Dulce María lança domingo, no Vivo Rio, sua Extranjera On Tour 2011, que traz no repertório músicas de seu primeiro trabalho solo.

“Estou muito emocionada por poder começar a divulgar esse disco justamente no Brasil, onde as pessoas sempre me deram muito apoio e amor”, derrete-se ela, que já passou por Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Alegre antes de chegar à capital carioca. A etapa brasileira da turnê termina amanhã, em São Paulo.
Para não desapontar seus fãs, Dulce, claro, vai revisitar alguns sucessos do RBD entre uma música e outra do novo álbum. “O povo gosta muito. Vai ser uma grande festa. O clima que eu quero para o show é realmente o de uma festa de amigos, mas, ao mesmo tempo, é algo muito íntimo também. É o contrário desses shows cheios de tecnologia”, compara.

Dulce confessa que sente saudades do RBD, dissolvido em 2008. “Busco nos fãs o apoio para continuar minha jornada sozinha. Sinto falta daquele tempo”, entrega a cantora, que já tem planos para a passagem pelo Rio. “Gostaria de aproveitar para conhecer um pouco mais do funk carioca”. Será que vem um batidão mexicano por aí?






Up Dulce Fortaleza!!!






Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas