CONFIRMADO: Shows de Dulce María em São Paulo e Brasília são cancelados!



Infelizmente, viemos informar que os shows de Dulce María em São Paulo dia (27/05) e Brasília dia (24/05) foram cancelados. A produtora RRPRO, responsável pela vinda da cantora ao Brasil, deixou hoje um comunicado em sua comunidade oficial da RRPRO no Orkut:.


Estão cancelados os shows do dia 24/5 (Brasília) e do dia 27/5 (Extra SP) por motivos alheios a nossa vontade. Apenas os shows foram cancelados, M&G e Convivência destas duas datas serão mantidos normalmente. Sobre o ingresso VIP que a RRPRO oferece como cortesia, todas as pessoas que compraram M&G e Convivência destas duas datas receberão um email da área de vendas com mais esclarecimentos. Os demais shows, M&G e Convivência da turnê estão mantidos. Os compradores dos ingressos de show destas duas datas, poderão ir até o local de compra e receber o valor intregral pago pelo ingresso.
Obrigado, RRPRO

O ingresso Área Vip é uma cortesia que a RR Produções oferece aos compradores de Convivência e Meet & Greet, portanto não é passível de restituição. Devido ao cancelamento do show oferecemos as seguintes opções:

· Restituição integral do valor pago pelos ingressos de Convivência e Meet & Greet.
· Aceitação em participar da Convivência e do Meet & Greet ciente de que não haverá show nas datas e cidades canceladas.
· Participar da Convivência e do Meet & Greet e escolher outra cidade e data para usufruir do ingresso Área Vip Cortesia.

ATENÇÃO: Somente estas duas datas foram canceladas, as outras datas e cidades permanecem inalteráveis.

Sendo assim, a agenda de Dulce María no Brasil, fica da seguinte forma:


24/5 – Brasília (somente M&G e Convivência)
25/5 – Fortaleza (Siara Hall)
26/5 – Belo Horizonte (Music Hall)
27/5 – São Paulo (somente M&G e Convivência)
28/5 – Porto Alegre (Bar Opinião)
29/5 – Rio de Janeiro (Vivo Rio)
30/5 – São Paulo (Via Funchal)






Up Dulce Fortaleza!!!






Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas