Dulce em Fortaleza: Um sonho realizado!


25 de maio de 2011! 20:00h! Milhares de fãs na maior casa de shows do estado esperando a maior diva brasileira entrar e nos encantar com sua energia e música: Dulce Maria!

Momentos que arremediavam o futurismo, o presente e a nostalgia, Dulce, conseguiu conquistar mais uma vez todos os corações aflitos e orfãos pelo fim do RBD e mostrou que não deixa em nada a desejar em relação a isso. Dulce mostrou o quanto é diva!

Abrindo o show Paulina Goto encantou a todos na plateia com suas coreografias e ficando quase sempre na ponta do pé. Dalí em diante o show só seria emoção. Logo depois das 20:30h Dulce Maria subia no palco para delirio geral cantando "Luna".

Foram vários os hits do seu álbum Extranjera Parte 1 e novos sucessos do cd parte 2. Dulce não poupou nossos corações cantando os grandes sucessos do RBd, fazendo o Siará Hall tremer com tanta agitação. Ao final Dulce cantou seu maior sucesso solo "Inevitable" logo depois se despedindo e assim nos surpreendendo mais uma vez, voltando e encerrando o show com "Ya No".

Com o coração batendo a mil, os fãs sentiram-se satisfeitos com tanta alegria e carisma por parte de Dulce e sentiram abraçados por ela em cada música cantada. Neste dia 25 todos os sonhos foram realizados e Dulce com certeza estará sempre vivendo presente em nossas vidas a partir de agora e sempre!

Up Dulce Sempre em Fortaleza!!!

Comentários

Postagens mais visitadas