Dulce María apresenta show íntimo no Rio de Janeiro.


Quando Dulce Maria subir ao palco do Vivo Rio, no próximo domingo, não será acompanhada por uma equipe de dançarinas e nem contará com explosões de cores e luzes, como acontecia nos shows do RBD. Em sua primeira apresentação solo no Brasil, a estrela teen pretende promover um encontro simples e íntimo com os fãs.

— Após tantos anos longe do Brasil, quero me aproximar bastante do público. Espero que os fãs desfrutem muito do show e cantem junto comigo, como se fosse uma grande festa — diz a cantora, sem esconder um certo nervosismo: — Estou ansiosa, porque é diferente de quando eu estava com o RBD, que já era um fenômeno. Agora serei só eu, com as minhas músicas. Vou cantar com o coração.

Na turnê “Extranjera On Tour”, Dulce Maria apresentará todas as canções da primeira parte do álbum homônimo e algumas da segunda parte, que ainda não foi lançada. O repertório incluirá, ainda, antigos sucessos do Rebelde e, de acordo com a estrela, algumas surpresas.

— Gravei duas músicas em português, mas ainda não sei se vou cantá-las. Provavelmente, farei algo surpreendente.

Se você curte Dulce Maria, siga a Canal Extra no Twitter (@canalextra), que vamos sortear duas pessoas que irão ao show dela no Rio, com direito a conhecer a cantora pessoalmente! Então, cola na gente, que o sorteio rola durante a semana.

Uma turista apaixonada

Apesar da atarefada agenda, em suas antigas passagens pelo Rio com a banda RBD Dulce Maria fez questão de conhecer pontos turísticos da cidade. “Adorei o Cristo Redentor e, desta vez, quero conhecer o Pão de Açúcar”, diz ela. A cantora também admite que é apaixonada por pão de queijo, picanha e guaraná.

Trégua a Anahí

Desde 2006, quando caiu na internet a notícia sobre um suposto desentendimento entre Dulce Maria e Anahí ainda na época do RBD, criou-se uma rixa entre os admiradores das duas. Dulce Maria, entretanto, nega a rivalidade e afirma: “Sempre fui paz e amor e quero que os meus fãs também sejam”.

Duo com Ivete

Após seus fãs brasileiros criarem uma campanha para que Dulce Maria fizesse uma parceria com Ivete Sangalo, a estrela declarou que gostaria muito de conhecer a baiana. E acrescentou: “Também gosto muito de funk”.

Canções em português

Dulce Maria gravou para a segunda parte do álbum “Extranjera” duas canções em português: uma em homenagem ao Brasil (“Estrangeira”) e outra a Portugal (“Inevitável”), com participação do cantor lusitano Tiago Teixeira. O lançamento do disco está previsto para junho.

Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas