Dulce María chega ao Brasil simpática e mais magra!


Ontem estivemos com Dulce María durante toda tarde na coletiva de imprensa que ela concedeu em São Paulo. Apesar do foco seu o novo disco Extranjera – Segunda Parte, Dulce se mostrou muito interessada e respondeu a todas as perguntas com delicadeza. Até mesmo questões um tanto grosseiras feitas por uma certa repórter de TV.

Sem estrelismo e muito calma, Dul (um tanto mais magra também!) passou a tarde cercada de jornalistas e não parou um minuto. Isso porque já havia gravado o Acesso MTV na manhã de ontem.

Um pouco cansada, ela tomou um golinho de guaraná com gelo (não é balela, ela realmente gosta deste refrigerante) e sua assessora deixou um pratinho com pães de queijo perto da musa, que acabou nem comendo.

Do lado de fora do hotel, dezenas de fãs acompanhavam seus passos através das imensas janelas. Quando se preparava para subir ao quarto, houve um princípio de confusão e Dulce apenas teve tempo de acenar aos seus seguidores.

Nós já havíamos conversado com Dulce, pelo telefone, dias antes de sua chegada ao Brasil. Simpática como sempre, Dul contou que estava muito ansiosa pelo show e que, além das canções do Extranjera, também irá relembrar sucessos do RBD. “É um show completo para agradar a todos os meus fãs”, disse ela, que fará sete shows imperdíveis.

Apesar da conversa ter sido rapidinha, Dulce me contou sobre sua vida atual, suas angústias e esperanças, intensa como sempre. Falamos também sobre namoros e solidão. “Agora me sinto mais estrangeira do que nunca, já que estou viajando com a turnê”, contou.

Ah! E ela aprovou a Roberta brasileira, interpretada por Lua Blanco. “Ela é linda e fico feliz que um projeto tão importante como Rebelde ganhe uma versão brasileira”.

A entrevista completa cheia de curiosidades dos shows, você confere só na Minha Novela.


Up Dulce Fortaleza!!!


Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas