Dulce María concede entrevista a revista “Atrevidinha”.


A popstar mexicana Dulce María também está de malas prontas para vir ao Brasil. A queridinha vai apresentar sua turnê Extranjera no final deste mês, com apresentações em Fortaleza (25), Belo Horizonte (26), Porto Alegre (28), Rio de Janeiro (29) e São Paulo (30). A turne vai apresentar o primeiro trabalho solo da cantora com vários hits novos, como Inevitable, Luna e Ya No, e ainda promete relembrar alguns grandes sucessos da época de RBD. A Atrevidinha bateu um papo com a ruivinha mais querida de todos os tempos e ela contou o que está rolando em sua vida.

Atrevidinha: Você está ansiosa para sua apresentação no Brasil?
Dulce: Estou muito ansiosa! Principalmente porque o Brasil é um país que sempre me apoiou muito e meus fãs brasileiros sempre me ajudam em tudo. Essa turnê será inesquecível.

A: O que os fãs podem esperar do show?
D: Surpresas e mais surpresas.. Farei algumas versões, além de ter figurinos incríveis. Preparei esse show de acordo com tudo que amo e acredito que está a minha cara! Estou mais madura musicalmente e isso se reflete no meu trabalho. Estou muito feliz!

A: Você é muito querida no Brasil. Já está se sentindo em casa?
D: Claro! Me sinto em casa aqui. Todos me tratam com muito carinho e amor. Amo esse país. Adoro o clima e o povo brasileiro.

A: Conta pra gente um pouco sobre a produção do seu disco e da sua turnê?
D: Fiz questão de participar de todos os detalhes do disco e procurei incluir muita influência dos meus ídolos. Essa turnê era um sonho antigo. Quero levar minha música para vários lugares do mundo e para isso me preparei muito.

A: O que você acha dos fãs ainda pedirem as músicas do RBD no seus shows?
D: É inevitável, pois a história do RBD se confunde com a minha e foi um momento muito importante pra mim. RBD foi um fenômeno muito forte e por isso ficará sempre na lembrança e no coração dos fãs. A lembrança sempre existirá.

A: Contra pra gente algumas novidades, como os próximos projetos ou o próximo single.
D: É segredo. O foco agora é a turnê. Quero visitar muitos países! Também tenho vontade de lançar outro livro.

A: Manda uma mensagem para seus fãs no Brasil.
D: Muito obrigada a todos os fãs brasileiros, que amo muito, e sempre me apoiaram e me deram força… O Brasil é um país abençoado e espero todos vocês para minha turnê.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas