Dulce María em sintonia com seus fãs!


Dulce María conquistou milhares de fãs com seu papel na novela Rebelde e sua voz no grupo RBD. Com o fim dos dois projetos, a atriz e cantora segue com seu projeto solo e apresenta, em Fortaleza, a turnê“Extranjera”

O RBD foi uma febre, assim como a novelinha que deu origem à banda, Rebelde. Fato é que os dois acabaram e seus seis integrantes seguiram rumos diferentes. Alguns se dedicaram à música, outros somente à interpretação, além daqueles que caíram no esquecimento e largaram a música e a televisão.

Mas a verdade é que os fãs do extinto grupo não deixaram de lado àqueles que admiravam e agora dividem a atenção para seguir a carreira de cada integrante. Dulce María é uma delas. A ruiva está em turnê pelo Brasil, passará por Fortaleza e já está causando euforia nos fãs locais.

“É um sonho me apresentar em Fortaleza, pois quero muito bem os meus fãs daí. A última vez que fui a Fortaleza foi inspirador para escrever. Agradeço muito o carinho dos meus fãs que moram aí”, disse Dulce, em entrevista por telefone.

Sempre agradecendo o carinho do público brasileiro, Dulce comentou que costuma saber um pouco mais sobre o país e as cidades que visita através do Twitter, já que sempre vem a trabalho e não dá tempo de passear muito.

Show solo

Com a turnê Extranjera, Dulce apresentará canções de seu álbum homônimo (parte 1 e 2), em que compôs algumas músicas. “Participei não só das composições, mas de toda a produção do álbum. Essa turnê é muito importante para mim pois é aonde eu mostro meu trabalho solo”, comenta a cantora, que avisou que incluirá no repertório também algumas músicas do RBD.

Apesar de ter momentos do extinto grupo em seu show, Dulce garante que seu projeto solo é diferente de sua carreira no RBD. “São composições minhas, com a minha cara. O álbum tem algumas canções mais melancólicas, outras para dançar, além de ser voltado para um outro público, um pouco mais velho”, esclareceu a cantora, que diz que o show deverá ser um retribuição do carinho que recebe dos fãs.

Outros planos

Com toda essa correria de turnês e novos trabalhos, Dulce anda sem tempo para namorar. “Estou só, mas estou tranquila. Emocionalmente bem e meu coração agora não tem lugar para namorado. Estou vivendo um momento muito especial, investindo muito na minha carreira e realizando meus sonhos. Além disso, tenho o amor da minha família, amigos, dos fãs… estou contente sozinha”.

Toda a dedicação aos palcos também afastou Dulce da televisão. Ela que, após Rebelde, participou ainda de mais duas novelas na TV mexicana, estaria em negociação com a Televisa para mais um papel.

Ela, no entanto, nega. “Não é verdade, não estou com tempo para me dedicar à TV. Estou totalmente voltada para a minha turnê”, explicou.

Também por isso Dulce avisa que não tem outros projetos para esse ano. “Mas certamente irei continuar investindo na minha música”, garante. Os fãs agradecem.

MAIS INFORMAÇÕES

Show Dulce María, “Extranjera On Tour”. Dia 25 de maio, no Siara Hall (Av. Washington Soares, 3199). Ingressos 3º lote: R$160 (pista. inteira); R$400 (pista vip. inteira); A partir das 20h. (3278.8400).

Fique de olho no site do Diário do Nordeste que você poderá concorrer a um par de ingressos para assistir ao show na pista Premium, com direito a camarim.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas