Dulce María fala ao Portal MTV sobre sua turnê no Brasil.


Dulce, eu te amo!” Foi aos gritos enérgicos que a cantora mexicana Dulce María foi recebida pelos fãs na MTV. A ex- RBD literalmente parou o trânsito da Rua Alfonso Bovero, sede da emissora, nesta segunda-feira (23).

Ela conversou com o Portal MTV antes de sua participação no Acesso e falou sobre sua relação “ especial” com o Brasil, dando pistas sobre o show que fará por aqui no dia 30 de maio, no Via Funchal. Leia a entrevista completa abaixo!

Por que começar sua turnê ‘Extranjera on Tour’ aqui no Brasil?
Começo minha turnê aqui no Brasil porque as pessoas desse país tão especial são muito carinhosas e me apoiaram sempre. Os fãs daqui me dão muito amor e ficaram ao meu lado nessa nova etapa com meu disco solo Extranjera. E fazia muito tempo que pediam para eu vir para cá, mas eu só voltaria quando tivesse pronto o meu show, algo realmente bom para dar ao meu público.

Você continua compondo e escrevendo mesmo viajando na promoção do seu trabalho?
Tem cinco composições minhas nesse novo disco, também sigo compondo canções para um futuro e continuo escrevendo no meu diário. Pode ser que em algum momento publique outro livro.

O que seus fãs podem esperar para o show de hoje?
Será um show de uma hora e meia, mais músicas de meu primeiro disco Extranjera e lembraças de Rebeldes. E uma surpresa do que será a segunda parte do meu álbum solo.

A grande artista plástica Frida Kahlo é sua tia-avô, ela te influenciou de alguma forma?
Tem uma frase muito bonita dela sobre seu acidente que a deixou paraplégica: “Porque pés, se tenho asas para voar”. Isso aprendi com ela, como uma lição de vida. Por isso gosto de escrever para compatilhar meu sentimento com todos. Por isso falo, não deixem de lutar e acreditem nos seus sonhos.

Um recado para os fãs brasileiros…
Vocês sempre tiveram um lugar muito importante no meu coração. Os amo e quero dar meu melhor a todo meu público!

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas