Dulce María grava canções em português e espera fazer dueto com Ivete Sangalo


A cantora e atriz mexicana Dulce María, que está no Brasil para shows da turnê Extranjera On Tour 2011, declarou nesta segunda-feira em São Paulo que já tem gravadas duas músicas em português e gostaria de fazer um dueto com Ivete Sangalo.

Ivete é uma grande artista e eu gostaria de cantar com ela algum dia. Nesta viagem, pedi a meus assessores que me trouxessem músicas de bandas brasileiras que não conheço. Adoraria participar de seus trabalhos”, disse a artista mexicana em uma coletiva de imprensa.

A ex-integrante do grupo juvenil RBD, que em 2006 fez a mais extensa turnê de um artista estrangeiro no Brasil, promove em seus shows o álbum Extranjera, que chegará ao mercado brasileiro no dia 14 de junho.

A produção não inclui as duas canções gravadas em português pela artista. “Ainda não sei como vamos lançar essas músicas. Pode ser em uma edição especial do meu trabalho para o Brasil, mas o mais importante é que já estão gravadas e prontas para o público” afirmou Dulce María, fã do funk brasileiro.

As duas canções gravadas em português são Estrangeira, em homenagem ao Brasil, e Inevitável, com participação do cantor português Tiago Teixeira. A artista já havia participado da gravação em português do álbum RBD.

Dulce María negou na entrevista coletiva que exista uma rivalidade com sua ex-companheira de RBD, Anahí. “Com ela, foi tudo sempre paz e amor e quero que meus fãs também sejam assim”, revelou a artista, que após atuar na série Rebelde, protagonizou a telenovela Verano de Amor.

A cantora se apresentará na quarta-feira em Fortaleza, na quinta em Recife, no sábado em Porto Alegre, no domingo no Rio de Janeiro e fechará sua turnê brasileira na segunda-feira em São Paulo.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas