Dulce María: “Não tenho falhas em meu caminho”



Apesar dos tropeços que teve ao longo de sua vida, entre eles algumas desafortunadas declarações através do Twitter, a cantora e atriz Dulce María não se deprime e considera que todos a ajudaram a crescer como pessoa e artista. “Não tenho falhas em meu caminho, porque tudo é para nosso aprendizado“, declarou a ex-integrante do RBD durante uma sessão de perguntas e respostas. A intérprete de Inevitable e Ya No também compartilhou com a mesma publicação a pior vergonha que já viveu até agora. “Eu era pequenininha e gravava Plaza Sésamo, aí havia um menininho que eu gostava e estavam me trocando de roupa porque tinham pressa para gravar, então levantaram minha camisetinha e morri de tristeza, pois pensava que já tinham visto tudo de mim!“.






Up Dulce Fortaleza!!!






Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas