Dulce María oferece entrevista a revista Contigo!



A partir do dia 24 de maio, a ex-RBD Dulce María dá início a sua primeira turnê solo pelo Brasil, onde fará sete apresentações. Com um enorme público em nosso país, graças ao sucesso da novela mexicana, a cantora disse que está “um pouco nervosa” por vir sozinha pela primeira vez e promete adiantar canções de seu novo trabalho, Extranjera (Segunda Parte), que será lançado em junho.




“Estou realizando um sonho agora, com essa turnê. Essa será a primeira turnê que vou realizar, agora com carreira solo. É um sonho realizado, graças ao apoio de todos meus fãs”, disse Dulce María que por telefone, direto do México, respondeu entre outras coisas perguntas dos seguidores do Contigo! Online no Twitter.




A cantora virá ao país com a turnê Dulce María – On Tour 2011, onde deverá cantar músicas de Extranjera (Primera Parte), de 2010; sucessos do RBD e antecipar faixas de Extranjera (Segunda Parte). “Essa será a primeira vez que vou ao Brasil em carreira solo. Estou muito emocionada e um pouco nervosa, mas muito contente por ir ao Brasil, onde tenho um público muito apaixonado e dedicado”, avisa a cantora.




Segundo Dulce María, Extranjera (Segunda Parte) terá 14 canções e virá acompanhado por um DVD, que trará clipes, um show no México e um mini documentário onde ela comentará cada uma das faixas do novo trabalho. “Vou cantar canções da segunda parte, para que os fãs brasileiros escutem as músicas antes do disco sair. Eu gosto muito do povo brasileiro, que é muito apaixonado, muito caloroso. No Brasil me agrada o chocolate, a caipirinha, a picanha, a música brasileira, o funk, gosto de tudo”, brinca Dulce María.




A cidade que abre a turnê de Dulce María pelo país tem um significado especial para a cantora, já que foi em Brasília que o RBD fez uma de suas maiores apresentações, para 400 mil pessoas, que virou o DVD RBD Live in Brasília. “Tenho um carinho especial por todas as cidades. Mas foi em Brasília que fizemos um dos maiores shows do RBD, foi algo impressionante”, relembra a cantora que teve que cancelar o show que faria em Recife. “Se dependesse de mim eu faria show por todo o Brasil. Queria dizer que voltarei ao Brasil outras vezes e pretendo me apresentar em cidades por onde ainda não passei.”




Parceria com Ivete SangaloDulce María aproveitou a conversa com Contigo! Online para comentar a campanha feita por seus fãs brasileiros para que ela grave uma parceria com a cantora baiana Ivete Sangalo.




“Fiquei sabendo da campanha do Twitter, mas não a conheço. Queria poder ter a oportunidade de conhecê-la durante essa turnê pelo Brasil”, conta Dulce María.
Versão Brasileira de RBDO sucesso da novela mexicana Rebelde, exibida no Brasil pelo SBT, foi tão grande que a Record fez sua própria versão, a trama Rebelde, com elenco formado por atores brasileiros e uma história diferente.




“Não tive oportunidade de assistir, mas acho legal. Para mim é muito bonito que se lembrem da gente. É uma forma de continuarmos vivos no coração das pessoas“, afirma Dulce María.






Up Dulce Fortaleza!!!






Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas