Dulce María se orgulha por ter participado da série Mujeres Asesinas.


Rio - Não se assuste se vir Dulce María dando uma de tchutchuca e dançando até o chão. De passagem pelo Brasil para a turnê de seu primeiro disco solo, Extranjera, a cantora mexicana — que se apresenta no Vivo Rio neste domingo — revelou ter gostado do funk carioca depois de ganhar um CD de seus fãs brazucas.

Acho o funk muito divertido. Da primeira vez que ouvi, dançava sem parar, mas não como as dançarinas daqui. Eu me apaixonei. Quem sabe depois não incluo no meu repertório? Só preciso me atualizar”, contou ontem a ruiva, durante coletiva de imprensa em um hotel em São Paulo.

Ex-integrante do grupo RBD e da versão original da novela adolescente ‘Rebelde’, a artista de 25 anos acredita que seu novo trabalho é diferente do que já fez e tem traços mais autorais. “Como compositora, estou contando minhas histórias para os fãs. Das 14 canções do álbum, cinco são minhas”, diz Dulce.

A mexicana diz que quer usar as letras para conectar sua intimidade com a de seus admiradores. “Essas inspirações surgem no quarto. É tudo o que sinto, o que quero e o que me dói. Quero atingir o coração de todos com minha música”, filosofa a cantora, que elogia a brasileira Ivete Sangalo. “Eu a admiro muito, é uma grande cantora, uma artista completa. Quero escutar mais bandas brasileiras e formar parcerias”, planeja.

Dulce María se encantou com a beleza e o nome de Lua Blanco, intérprete de Roberta, a mesma personagem que ela fazia em Rebelde, na versão exibida pela Record. “Fiquei feliz em saber que a novela está fazendo sucesso no Brasil. A minha versão é muito bonita”, rasga seda.

A ruiva também falou sobre o fato de Christian Chavez, seu amigo e ex-companheiro de RDB, ter assumido publicamente que é gay. “Não fiquei surpresa por ele ter se revelado homossexual. Mas, na época no RDB, ele não demonstrava nada. É talentoso como todos os outros”, defende a mexicana.

Dulce se orgulha por ter participado, no ano passado, da série latina Mulheres Assassinas (HBO), em que beija uma mulher.

Nos meus 20 anos de carreira, foi uma cena muito forte. Todos estão acostumados a me ver em novelas e enredos juvenis, mas meus fãs que pediram à produção para me colocar numa situação diferente”, valoriza a cantora.

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas