“Esse show será uma experiência inesquecível” – Dulce María


De passagem por São Paulo, a cantora falou sobre shows, fãs e seu amor pelo Brasil!

De saia de couro e com uma blusa branca deixando um ombro à mostra, Dulce María falou com a imprensa na tarde desta segunda-feira (23/05) em São Paulo.

A cantora respondeu todas as perguntas com um sorriso no rosto e falou sobre fãs, shows, a segunda parte de seu CD e sobre seu amor pelo Brasil. “Esse show será uma experiência inesquecível. Com o RBD, as apresentações eram muito longas, o que não nos deixava ter muito contato com os fãs”, disse.

Dulce contou que adora a comida brasileira e também foi só elogios para Lua Blanco, atriz que interpreta a Roberta na versão brasileira de Rebelde. “Ela é muito bonita! Quero que todos gostem e assistam Rebelde do Brasil, comentou, falando especialmente da personagem que interpretava na novela mexicana.

A cantora também confessou que já tem duas músicas de seu álbum, Extranjera e Ingenua, que também já foram gravadas em português. “Já gravei estas duas faixas em português, mas ainda não sei quando serão lançadas”, contou. Já a segunda parte de seu cd (ela explicou que preferiu gravar o álbum em duas partes para ficar mais fácil para os fãs terem os discos) será lançada em 14 de junho.

Apesar de conviver com a adoração dos fãs há algum tempo, Dulce contou que não entende direito porque lhe dão tanto amor, mas que seria capaz de tirar uma mão para dar para eles de presente em agradecimento pelo carinho. Fofa, né?

E os fãs não cansam de retribuir! A porta do hotel onde a cantora está hospedada em São Paulo estava lotada de fãs esperando para ver a diva por pelo menos uns segundos.

Para terminar, a cantora revelou suas preferências quando o assunto é beleza – quem é fã da diva sabe que Dulce nunca sai sem make de casa! Nós perguntamos e ela confirmou que “ficar sem delineador e sem blush não rola mesmo!

Dulce irá se apresentará com a turnê Extranjera dia 25/05 em Fortaleza, 26/05 em Belo Horizonte, 28/05 em Porto Alegre, 29/05 no Rio de Janeiro e 30/05 em São Paulo.


Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas