Nós s2 Dulce – yes!Teen


Mais uma vez nos encontramos com a Dulce María no Brasil. É sempre um prazer, desde a época em que ela integrava o grupo RBD. Dessa vez, a diva desembarcou por aqui com sua turnê solo para a nossa alegria. A coletiva de imprensa, que rolou na tarde de ontem, foi mais uma oportunidade de conversarmos sobre os novos projetos e surpresas do show.

Dulce chegou feliz e animada. Assim que pegou o microfone, já gastou seu português: “Oi! Boa tarde”. Antes de os jornalistas começarem com as perguntas, ela agradeceu imensamente pela presença de todos e disse que essa volta ao País era muito importante para ela, já que, agora, estava com sua turnê.

Perguntamos a ela sobre as novidades de sua carreira como artista. Depois de escrever um livro, cantar e atuar, o que mais está nesse plano brilhante de carreira? “Agora estou compondo também para outras pessoas, como para a cantora Paulina Goto”. Paulina é uma das grandes apostas de Dulce. Ela trouxe a girl do México para abrir seus shows no Brasil.

Fãs:Ainda fico espantada quando vejo muitas pessoas lá fora, dormindo na fila ou me seguindo para todos os lados”, comentou. Antes da entrevista, a diva passou pela MTV – onde se encontrou com fãs lotando a rua da emissora. “O povo brasileiro é superapaixonado e dedicado”, disse.

Apresentações:Este show é mais pessoal, as músicas são todas minhas. Falo nelas sobre o que penso, o que gosto… O que vem na minha cabeça. Então, a apresentação será mais íntima”, afirmou. Sobre músicas antigas do RBD no repertório, ela preferiu deixar no ar…

Brasil:Sempre que venho para cá, é a trabalho. Não tenho tempo para passear ou aproveitar muito. Cheguei aqui e já tomei bastante guaraná e suco de… de… (ela havia esquecido o nome da fruta) Maracujá! (alguém disse para ela!)

Rebelde Brasil: uma jornalista mostrou a foto de Lua Blanco para Dulce e disse: “Essa é a Roberta brasileira”. Por conta disso, a diva comentou: “Nossa, que linda! Ela é realmente bonita. Desejo toda a sorte do mundo para o elenco. É muito bom saber que, de alguma forma, ainda estamos presentes no Brasil”.

Ao término da coletiva, Dulce María atendeu, pacientemente, todos os jornalistas que tinham entrevistas individuais marcadas. Depois, ainda correu pedindo desculpas, pois estava preocupada com o tempo. Embora tivesse de voar para Brasília, queria mimar os fãs que a aguardavam na porta do hotel. “Ainda preciso ir lá fora”, disse carinhosamente, cercada por uma porção de pessoas…

Up Dulce Sempre em Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas