DULCE MARÍA CAUSA POLÊMICA NOS PREMIOS LO NUESTRO 2012


A bela Dulce María causou grande polêmica nos Premios Lo Nuestro 2012. Isso porque em poucas horas antes de começar a cerimônia da música latina, a cantora mexicana já era o assunto mais popular da noite de gala.

No Twitter, a hasthtag DulceMariaenPLN colecionou centenas de comentários sobre a chegada de Dulce María ao Premio lo Nuestro que se realizou na American Airlines Arena de Miami.

“Chegando no tapete vermelho dos #PremiosLoNuestro”, escreveu a cantora, de apenas 26 anos, em sua conta oficial no Twitter.

Parece que os fãs de Dulce María no mundo todo, mal podiam esperar para conferir a roupa que sua ídola escolheu para esta importante data.

Estes são alguns dos comentários no Twitter:

“que nervosoooooo já quero ver a DulceMariaenPLN :­)!!!”

“DulceMariaEnPLN nos Trending Topics do mundo!!!”

“Dentro de alguns minutos começa o tapete vermelhor, lembrem-se que DulceMariaenPLN tem uma surpresa.”

Os fãs da morena se encontravam curiosos para ver seu vestido e também para descobrir a grande surpresa que a cantora lhe havia prometido para esta quinta-feira.

Segundo relatos da Univision, parecia que a noite seria uma noite cheia de surpresas… Porém os dulcetes se sentiram trollados (sim, essa foi a expressão dos fãs que acompanharam toda a premiação à espera de Dulce María). Dulce ensaiou atoa e boicotaram sua “surpresa” que a produção do evento já havia confirmado que iria acontecer.

Durante a premiação os fãs foram surpreendidos de que não iriam televisionar a categoria na qual Dulce estava indicada, então subiram outra hasthtag: UnivisionQueremosVerLaNominacionDeDulce

E para espanto de muitos, Dulce María que já estava certo que havia ganho a única categoria que estava concorrendo “Artista revelação”, quem realmente levou o prêmio pra casa foi Natalia Jiménez. Que estranhamente, tem álbuns lançados desde 2001! O que causou grande revolta nos fãs de Dulce pelo mundo.

Que em prova de seu amor e solidariedade subiram mais uma hasthtag: DulceNuestraGanadora

O manager de Dulce, Luis Luisillo também demonstrou sua decepção em sua conta no Twitter: “Sem comentários.”

Up Dulce Fortaleza!!!

Fonte: Dulce Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas